sexta-feira, 17 de julho de 2015

VARADERO CUBA

VARADERO-CUBA


VARADERO

Varadero é uma cidade em Cuba pertencente município Cardenas, situado na península de Hicacos, província de Matanzas 130 quilômetros a leste de Havana. Nordeste Punta Hicacos é o lugar mais ao norte de Cuba. É um território especial da República de Cuba. É o ponto mais próximo para os Estados Unidos, é de 30 km de extensão, dos quais 22 km são praias. Limita ao norte com o Estreito da Flórida, ao sul da Baía de Cardenas, Cardenas leste, no oeste pelas ilhotas Sabana Camagüey, sua população é de 26 680 habitantes, é uma população móvel, o seu principal sector económico é o o desenvolvimento do turismo e uma maior força de trabalho é uma função dele.
Quando em Cuba ou qualquer outro país "Varadero" é dito de imediato que nome é associado principalmente à belíssima praia e em segundo lugar o turismo. Ao fazê-lo, a antiga história da região onde os famosos balneario.De desconhecido travas que ocorrem quando o Encontro apropriadamente chamado de Dois Mundos, deixou sentado como o inesquecível Capitão Antonio Nunez Jimenez, por ocasião do 500º aniversário da chegada Columbus para Cuba, a península de Hicacos era habitada por aborígenes, atestam as evidências encontradas nas cavernas de Ambrosio e muçulmanos e, até hoje, indecifrável pictografías.En Varadero Museu expostos os restos de um dos aborígene encontrado na lapela da "Caverna dos muçulmanos". O esqueleto exposto corresponde a um local de enterro estimado existiu entre os anos 500 aC e os primeiros 500 da nossa era.
 
Dr. Ercílio Vento Canosa diz que sua pesquisa mostra que o esqueleto pertencia a um homem entre 25 e 35 anos, que sofre de anemia e sífilis trouxe para a ilha caribenha pelos brancos doenças do Velho Mundo.
TEXTO WIKIPÉDIA

Sem comentários:

Enviar um comentário